Na luta contra o Câncer de Mama

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha. Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo será seu fim!!! Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada. O site Câncer de Mama está com problemas pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar no banner cor-de-rosa (à esquerda, ao alto) que diz "Campanha da Mamografia Digital Gratuita". Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.
Repassem essa mensagem em seus blogs ou através de e-mails para os amigos. E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante. Este gesto fará uma enorme diferença.


Por falar nisso...
Tá rolando, desde o começo do mês, na blogosfera, a divulgação do movimento “Outubro Rosa – Mulher Consciente na luta contra câncer mama”, uma ação idealizada pela FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.
O Outubro Rosa nasceu há dez anos nas Cidades de Yuba e Lodi, na Califórnia (EUA). Desde então, vários outros lugares do mundo vêm aderindo ao movimento, que tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, enfermidade que vai afetar a vida de mais de 49 mil brasileiras até o final deste ano.
Durante o mês de outubro, vários monumentos públicos e edifícios privados de várias capitais brasileira estarão iluminados de rosa para gerar discussão na sociedade brasileiras sobre a importância do exame de mamografia, diagnóstico precoce, tratamento adequado e reabilitação do câncer de mama. Esta é uma doença que mata, no Brasil, cerca de 10 mil mulheres por ano.
Campanha Outubro Rosa - Mulher Consciente. Entre no site
para saber mais informações sobre o câncer de mama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um assunto sobre o qual, muitas mulheres deveriam saber...

Obrigada por me linkar.
O único probleminha, é que eu não estou mais postando no 'voando além'.
Tipo, eu cansei. Faz um tempinho já que eu tenho ele, e não tem muitas visitas. Eu pensei um bom tempo antes de desistir... Mas não deu certo! Eu só não vou excluir o blog, pra não perder a URL, mas eu vou abandona-lo. E para os poucos leitores que sobraram, eu vou escrever lá, explicando o porquê de eu estar 'saindo' desse 'mundo blogueiro'.

Beijos, e boa sorte com seu novo blog!

Anônimo disse...

BOA TARDE MINHA FLORZINHA LINDA!!!

TUDO CERTINHO COM VOCÊ AMADA?
E O FINAL DE SEMANA? APROVEITOU BASTANTE?
FICOU DIVINO O SEU NOVO CANTINHO AMIGA!
VOU INCLUIR VOCÊ NOS MEUS AMIGOS LINKADOS TAMBÉM, TÁ? =D

NÃO POSSO ESQUECER DE TE AGRADECER PELO
CARINHO DEIXADO NO MEU CANTINHO AMIGA.
TENHA UMA LINDA TARDE E UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJINHOS NO CORAÇÃO... TATIANA BERTOLIN