Face Your Manga

Vocês já conhecem o Face Your Manga? Eu conheci ontem, é um site de criação de avatar bem legal e, apesar de só ter duas opções de lingua (inglês ou italiano), é super fácil de usar. O site é em flash e tem várias opções de rostos, olhos, cabelos, roupas, acessórios etc.

O melhor é que você nem precisa se registar no site. É só seguir o passo-a-passo, montar e por fim voê coloca o seu e-mail que eles te enviam o seu avatar. Aproveitei e fiz vários avatares (é meio viciante, rs..)

17 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse site. Vou ver se faço um meu! Vou te linkar também. Adoro seu blog.

Beijos ;*

Anônimo disse...

já tinha visto esse site... tão bonitinho!

Anônimo disse...

Que legal esse site! Seus avatares ficaram muito fofos, depois eu vou lá fazer também.
Já vou te linkar também =)
Beijos.

Anônimo disse...

Que legal!!
Eu nao conhecia, vou fazer meu avatar tambem!
o seu ficou muito parecido com vc... bem bonitona! ;)

bjs querida

Anônimo disse...

Só para avisar que também estou te adicionando a lista de blogs que visito. ;)

Anônimo disse...

Eu já conhecia, é super legal né? As suas ficaram lindas!

Super beijo e ótima semana!
:: Mhilka ::

Anônimo disse...

Oie
Não conheço esse site não vou acessar pra conheçer.
Beijos e até mais

Anônimo disse...

Oie tudo bem?
Eu ví esse site, gostei ehheh dá p/ fazer uns bonequinhos parecido com agente né ehheh bem legal mesmo hehhh.
Bom vou indo nessa miga, um ótimo começo de fds p/ vc.
Bjs.

Anônimo disse...

Nossa, que show! vou fazer tb!
bjs e valeu pela dica!

Anônimo disse...

Adoro esse tipo de site!! A gente distrai bastante!!! rs

bjinhos

Anônimo disse...

Muito fofo esse site que cria mangás.

Vim aqui pra avisar que meu novo blog é: http://ashelf.blogspot.com/

eu exclui o "voando além" por que o layout tava dando problema.
Eu não conseguia mudar os templates, as fontes e cores, imagens...

Então criei outro.
Beijão

Anônimo disse...

BOA TARDE MINHA DOCE E SIMPÁTICA SANDRA!

LEMBRA DE MIM? RSRS... É A VELHA E
BOA TATY DO CANTINHO :)
ESTAVA EM MINHAS PEQUENAS FÉRIAS E
ACABO DE RETORNAR!
E VOCÊ AMIGA? TUDO CERTINHO?
SAUDADES DE PASSAR POR AQUI E DEIXAR
O MEU ETERNO CARINHO PRA VOCÊ!

BOM... VOU APROVEITAR E TE DESEJAR UMA
ÓTIMA SEMANINHA RECHEADA DE BOAS
REALIZAÇÕES E SAÚDE.

UM FORTE ABRAÇO DA SEMPRE SUA AMIGA TATY

Anônimo disse...

adoreii o avatar :D muuito legal de fazer ^^ o nome do teu blog é muito fofo também, é viciada em sapatos? :P bem, eu sou :O lindo mesmo aqui :*

Thailise :) disse...

Que legal! vou fazer também :D
:*

thuanny disse...

Adoro esses sites e fico viciada tb montando essas bonecas pode parecer ridículo mas é engraçadissimo.

New Life ^^ disse...

BOM DIA MINHA FLOR!

COMO VOCÊ ESTÁ? TUDO BEM?
HOJE É O NOSSO DIA!
JAMAIS PODERIA ESQUECER DE PASSAR POR AQUI E
TE DEIXAR O MEU ETERNO CARINHO!
QUE POSSAMOS COMEMORAR ESSA
DATA POR MUITOS E MUITOS ANOS!

TROUXE UM MIMO PRA VOCÊ! ESPERO QUE GOSTES =D

http://i263.photobucket.com/albums/ii122/tati-berto/diadoamigop.gif

APROVEITO PARA TE DESEJAR UMA
ÓTIMA SEMANA RECHEADA DE BOAS CONQUISTAS :)

UM FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!
COM CARINHO, SUA SEMPRE AMIGA... TATIANA BERTOLIN

Suzana disse...

Olá!!
Adorei seu blog e o site, pena q meu pc está sem cor e essas coisas perdem a graça, srrsrs!!
Ótimo blog!!

Bjus!!